quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homem esfaqueia ex-mulher após tentar reconciliação em Caicó



 (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Maria Josidete Germano, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (31), no município de Caicó, após ter uma discussão com o seu ex-companheiro, identificado apenas como Raimundo. O acusado teria efetuando golpes de faca peixeira na vítima, além de agredir alguns familiares.

Por volta das 9h, o ex-companheiro de josidete teria chegado a casa de sua mãe, tentando realizar uma possivel reconciliação. Após a vítima negar o pedido, Raimundo puxou uma faca peixeira e desferiu vários golpes no tórax da ex-mulher, além de atingir os braços e alguns dedos da mão, no momento que a vítima tentava se defender.

Maria Josidete foi socorrida e encaminhada a urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, onde foi possivel identificar que as perfurações mais graves atingiram o tórax. Em seguida, a vítima que será encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos.

Além de Maria, sua mãe Ivete Germano também foi atingida por alguns golpes, quando tentava defender a filha. A polícia local está em diligências desde o final da manhã, a procura de Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário