sábado, 20 de agosto de 2011

Campeonato Alemão

Com golaços de Robben e Ribéry, Bayern atropela o Hamburgo

Bávaros chegam à vice-liderança do Campeonato Alemão após triunfo


Com uma atuação soberba e golaços da dupla Robben/Ribéry, o Bayern de Munique trucidou o Hamburgo por 5 a 0, neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa, os bávaros não deram chance ao rival e chegaram aos seis pontos, ocupando agora a vice-liderança da Bundesliga com um a menos que o Borussia M´Gladbach. O Hamburgo, por sua vez, segue sem vencer no torneio (um pontos em três partidas).
robben bayern de munique gol hamburgo (Foto: Agência Getty Images) 
Robben comemora golaço diante do Hamburgo
A tranquila vitória na Allianz Arena começou a ser construída aos 13 minutos com o zagueiro belga Van Buyten, de cabeça, abrindo o placar. Aos 17, o primeiro golaço. Ribéry recebeu no lado esquerdo da grande área, balançou para cima do zagueiro e, com um chute seco rasteiro, ampliou.
luis suarez liverpool gol arsenal (Foto: Agência Getty Images) 
Ribéry celebra triunfo
Aos 33, foi a vez do holandês Robben anotar outra pintura. O camisa 10 do Bayern pegou a bola pela direita, passou por dois marcadores na corrida e, na saída do goleiro Drobny, deu um leve toque de cobertura. Golaço.
No segundo tempo, os anfitriões, que contaram apenas com o brasileiro Rafinha e como titular (convocado por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra Gana, o volante Luiz Gustavo ficou no banco de reservas), não diminuíram o ritmo e fizeram mais dois gols com Mario Gómez e Olic. Festa total dos 69 mil torcedores que lotaram a Allianz Arena.
Ex-santista marca em vitória do Werder
Em outro jogo deste sábado, o Werder Bremen bateu o Freiburg, em casa, por 5 a 3. O quinto gol da boa vitória da equipe alviverde foi anotado pelo ex-santista Wesley.
Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Alemão
Sexta-feira
Borussia Mönchengladbach 4 x 1 Wolfsburg
Sábado
Augsburg 0 x 2 Hoffenheim
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo
Borussia Dortmund 2 x 0 Nuremberg
Werder Bremem 5 x 3 Freiburg
Colônia 1 x 1 Kaiserslautern
Domingo
Mainz x Schalke 04
Hannover x Hertha Berlim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário